EXISTE UMA MÚSICA DENTRO DE NÓS

Amiga é aquela que você conheci de um jeito mais engraçado e inesperado,lembro quando a conheci inquienta,falastrona,não me deixou assistir o culto direito e eu fazendo sinal de silêncio mas não adiantava (risos).
Nos indentificamos de cara,descobrimos que havía dentro de nós uma sensibilidade muito grande que movia os nossos corações pra perto de Deus,começamos a confidênciar tantas coisas estava crescendo uma grande amizade em meio as críticas de outras pessoas que não acreditavam em nossa amizade,mas Deus acreditou na gente e quantas coisas passamos juntas,momentos de dor e alegria,lágrimas,abraços,sorrisos,muitas músicas que louvamos juntas e sentía-mos a brisa de Deus em nossos corações.
Amiga você é uma irmã que não pude ter,você conseguiu entender a minha alma e conseguiu cuidar do meu coração em horas que ninguém me entendia.Resolvi escrever esse texto pois nunca havia escrito algo sobre a nossa amizade,mas aqui o espaço é pequeno para definir a nossa amizade e irmandade.
O que me deixa mais feliz é que o Lipe tem um carinho pela a nossa amizade e tem um carinho por você também,pois é muito importante para mim que tenham carinho por uma das pessoas que amo de coração você "Nick".
Beijos amigona!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário