Quero dizer tantas coisas, mas não posso.
As palavras brotam bem dentro de mim,coisas que já passei,
coisas que eu já vivi.
Tentei te mostrar o caminho,tentei te mostrar as placas,
Gritei! mas você não quiz me ouvir,seu ego berra,sua voz me atropela,
me sinto as vezes estendida no chão sem movimentos,ipotente.
Aconselhar, hoje.... já não é a mesma coisa.Para que? Sinto que és tão inseguro
a respeito da sua identidade,tão inseguro ao ponto de achar que não posso ser capaz
de enxergar o que seus olhos não vêem e o que a sua boca não consegue expressar.
Pessoas se unem e em troca, as experiências,pra que serviriam elas na nossa vida, a fim de que sejam para mudar a vida de alguém ou melhorar o que já se tem.
Não quero ter que me calar,quero dizer a verdade sem medo,quero dizer o que penso sem que
me atropelem sem pena,não quero que vire as costas quando eu chorar pois isso é ingratidão.
Aquele que diz o que o outro não gosta é por que quem disse te ama demais pra dizer tal verdade por mais que seja doloroso e quem ama além de dizer a verdade te dá o colo que você precisa e te ouve com amor.

Autor: Alberto de Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário