É uma dádiva muito grande ter um final de semana que te faz ficar lembrando dele por várias vezes do seu dia.Eu passei momentos neste final de semana tão gostosos com meu amor e minha família,ver o sorriso no rosto de cada um,ver as pessoas conversando isso me dá alegria e satisfação.
Sábado acordei e não via a hora de encontrar o Lipe, ele me levou em madureira e comprou algumas coisas que não esperava,foi uma surpresinha muito especial,conversamos bastante,rimos,queríamos ter comido açaí mas não conseguimos né amor,mas compensamos no domingo,claro que não foi a mesma coisa mas deu pra matar a vontade,pois o açaí do Mega Mate é muito bom eu e meu amore somos fãs.A noite saímos com meu irmão,fomos comer pizza no Pega Pega batemos um papo legal e depois fomos para casa ficar contando piadas e ficar rindo junto com a minha mãe (risos) foi muito legal,depois meu amore me amostrou o outro episódio do Hermes e Renato o do Charlinho nossa ficou muito bem feito,não sei da onde vem tanta criatividade...
Ontem fui no Maracanã com meu amore,o pai dele foi maravilhoso o Maracanã lotado,a galera vibrando, o coração em chamas pela vitória do fluminense meu time de coração,não sou nenhuma fanática mas mesmo que não pareça gosto muito do meu time,quando o flu fez o gol eu vibrei muito e nos abraçamos.Saímos de lá felizes,mas antes de entrar-mos no maraca,nossa quase deu tudo errado,no carro o Lipe me deu o celular dele para guardar e acabei colocando na minha bolsa pois o bolso da minha calça era apertado e não dava pra colocar o celular,então o pai dele pediu para nós dois irem adiantando e comprar o ingresso,quando descemos do carro eu lembrei do celular, nossaaaaaaa!!! que situação, fiquei desapontada comigo mesma. Que droga! e faltava pouco pro jogo começar,mas na mesma hora entreguei na mão de Deus e tinha certeza que ele estava com a gente,então tivemos que ir comprar cartão telefônico pra entrar em contato com o pai dele,andamos abessa e nada de achar um cartão,comecei ficar preocupada e meu amore mais ainda e o calor aumentando cada vez mais,mas mesmo assim ele não deixou de ser carinhoso comigo e é isso que me faz ser mais apaixonada por ele.
Andamos mais um pouco e nada de achar o cartão então vi um daqueles flanelinhas com um nextel na mão e Deus disse no meu coração fala com eles,então eu fui com força e coragem e falei, nossa ele deixou na hora e conseguimos entrar em contato com o pai dele e deu tudo certo eu agradeci muito o rapaz e abençoei ele. Em fim entramos no maraca e foi tudo de bom... Nossa aconteceu tanta coisa boa que não dá pra colocar aqui tudo mas esse foi um pouco do meu final de semana e só tenho agradecer a Deus por tudo e ao Lipe que sempre quer que eu viva com ele esses momentos tão gostosos....

2 comentários:

  1. Passando pra desejar uma ótima semana!!!

    beijos =****

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post sobre nosso fim de semana amor! Você contou muitos momentos felizes que vivemos juntos e cada um deles foi super especial. A festinha foi bacana também e fico contente em poder ir conhecer pessoas que fizeram sua história e estão ha bastante tempo em sua vida. Obrigado por me proporcionar tanta coisa boa!

    EU te amo minha princesa! Pé quente hein!rsr
    Bj!

    ResponderExcluir