Hoje começa uma nova semana,mas quero aproveitar e agradecer a Deus por ter me concedido um final de semana maravilhoso,fiquei tão feliz!!! Meu amor ficou esse final de semana livre do trabalho e curtimos muito um ao outro,nossa me sinto tão bem ao estar com ele compartilhando carinho,risos,brincadeiras,conselhos .... Fiquei feliz também por que o Lipe foi comigo ver minha amiga cantar,pena que não chegamos a tempo, mas depois minhas amigas ficaram conversando com a gente e eu zuando a nick e a Val me divirto implicando com elas e elas gostam de rir das minhas bobeiras...
E além disso tudo Deus falou comigo profundamente e creio também que falou com o Lipe estávamos bem atentos a palavra e saímos de lá muito bem. O ruim foi dormir com dor de garganta ufff! Doeu muito,não conseguia engolir nada direito,pensei até que iria ficar com febre e achei que também não desse pra ir para o serviço,mas acordei um pouco melhor e deu pra ir. Agora estou aqui escrevendo um pouco sobre meu final de semana.Ah já ia me esquecendo da praia (risos), estava ótima,foi eu e meu amore mesmo,o tio dele teve que viajar e não deu pra ele ir,mas foi muito gostoso estar lá com ele,curtindo o sol que deixou a gente todo ardido (risos) não podíamos encostar um no outro pra abraçar que a gente já reclamava com ai, ai, ai, mas foi divertido e deu tudo certinho.
Obrigado amor por me proporciaonar dias tão gostosos ao seu lado e por desejar tanto realizar os meus desejos pois o que ue mas quero a cada dia é também realizar os seus.

Um comentário:

  1. Suas palavras foram tão lindas e fiquei lembrando de tanta coisa legal que passamos neste fim de semana....Viver ao seu lado é um aprendizado. Quando temos compreensão e tranquilidade tudo fica mais fácil. Erros sempre existirão mas o que fica é o carinho e ao amor que temos um pelo outro. Você é mais que uma amiga, uma namorada, é minha companheira, e ao ler o que você me escreve, me apaixono cada vez mais por você e seu jeitinho. Obrigado por tudo amor. Suas palavras são poesias para mim e como você escreve bem!

    Bjs minha gata! Que Deus nos abençoe cada vez mais!

    ResponderExcluir