Será que não tem nada haver?

Quero compartilhar aqui,que tive dias maravilhosos,dias de conquistas,dias de aperfeiçoamento.Pude perceber o quanto somos contaminados pelo mundo,pela sujeira que nos fazem engolir por guela a abaixo.Não me dei conta de quanta sujeira vai entrando sem a gente perceber,é palavras sujas,atitudes maliciosas,palavras maliciosas,olhamos para o que é malicioso e tudo que nos contamina entra por meio da visão,daquilo que vemos por isso a mídia tem investido tanto em pornografia,prostituição,sensualidade,vícios etc... Estamos perdendo a inoscência e a pureza,ao olhar nos olhos de uma criança me sinto as vezes perdendo a inoscência que não quero perder,pois Deus diz em sua palavra que temos que ter o coração de uma criança se queremos entrar no reino dos céus pois é delas esse reino.
O que você tem visto que tem te contaminado? O que você tem feito que tem te contaminado? Se você vê algo errado e você pensa não tem nada haver fazer pecar nisso? Não tem nada haver olhar isso? Pode ter certeza que o nada haver é o que faz você pecar e quando pecamos perdemos a nossa amizade com Deus pois Deus não ama o pecado. Esses dias Deus trouxe a luz toda a sujeira que havia em meu coração e senti vergonha e nojo,esse é o sentimento que você precisa ter diante destas coisas que te faz escravo e impede de viver uma liberdade plena e feliz,se você não senti nojo de pecar,se não senti medo de ferir o coração de Deus tem alguma coisa errada com você,
pois quem ama quer fazer o que é certo,quem ama não feri,então se você ama Deus você não vai querer ferí-lo,mas sim ama-lo como ele ama você.

Um comentário: