Início da semana

Hoje se inicia uma nova semana e se inicia com boas lembranças de um domingo ótimo que tive,estar perto de quem se ama de verdade é muito bom, ver o sorriso no rosto da pessoa amada,observar as manias e rir,poder beijar e abraçar quantas vezes você quizer... Ahhh é muito bom!
Depois você acorda na segunda feira pronta pra encarar o dia,com aquele sorriso no rosto que todos notam que seu dia anterior foi ótimo ao ponto de deixar vestígios no dia seguinte.
Hoje está sendo assim comigo,estou feliz também por mais um motivo, meu aniversário está bem pertinho e um presente que eu iria amar ganhar é ter a oportunidade de passar pelo menos um dia em Angra dos Reis junto com meu namorado,minha mãe já foi e disse que lá é um lugar lindo demais,que as águas de lá parecem até piscina de tão clara.
Espéro que dê tudo certo,creio que vai dar sim,até por que é um lugar que não é complicado de ir e não fica tão longe.Bom! Não tenho muito o que dizer pois ainda não fui,mas com certeza eu indo terei muitas coisas pra comentar.

Um comentário:

  1. Momentos ao seu lado não tem preço. É tudo o que eu sempre quis para mim em uma mulher. Você me completa amor. E as lembranças do que vivemos me deixa um homem cada vez mais orgulhoso. Sobre o presente, acho que vai ser muito legal, ainda mais porque estarei do seu lado!

    Um beijo amor.

    ResponderExcluir