DIA DIVERTIDO DEMAIS!

Segunda e terça foram dias ótimos para mim,fui para um bairro tão gostoso a sensação é que estamos no interior sabe,muito verde e simplicidade,fui para casa de uma amiga e a nick minha amiga e irmã estava lá também.foi ótimo andei de bicicleta em ruas de barro,senti o vento e a noite lá é linda demais totalmente estrelado,viajei em meus pensamentos,sentí muita paz,mas sentí saudades do meu amor,sempre quando estou em um lugar que gosto muito,sempre desejo que ele conheça ou esteja comigo,mas sei que nem sempre ele vai gostar ou vai ter a mesma reação que eu infelizmente,mas tenho tentado entender isso,talvez é o fato de costume ou de se acostumar.
Teve um momento que parei pra orar na praça com minha amiga e perto das mesinha onde ficamos havia uma árvore eu já estava com medo de insetos perigosos, essas coisas que sempre tem né,
acabamos de orar minha amiga entrou pra pegar um casaco pois estava ventando e eu fiquei sozinha refletindo,quando eu senti no meu pé algo, um líquido quente eu na mesma hora dei um pulo tirei o chinelo e gritei, meu Deus! o que foi isso? Fui correndo lavar o pé e minha amiga rindo de mim e eu dizendo pra ela parar de rir (risos) poxa coloquei álcool no pé,lavei bastante, pensei que teria sido um rato e já tenho trauma de rato e barata então nem se fala....
Quando voltamos para a mesinha pra buscar nossos celulares e o casaco havía uma lagarta na árvore preta e peluda saí correndo de nervoso,minha amiga pegou o chinelo pra matar espirrou algo no braço dela,ela saiu correndo igual a mim aí foi minha vez de rir dela (risos),
e eu coloquei mais medo nela pois a lagarta era venenosa e ela dizendo que espirrou no casaco mas queria lavar o braço mesmo assim kuakua!
Depois eu não quiz voltar pra mesinha de jeito algum,mas curtimos a noite em um balanço, olhando o céu,queria ficar alí mais tempo,mais dias que lugar maravilhoso e pessoas maravilhosas.

2 comentários:

  1. Só você mesmo...cada um que você escreve aqui...rsrs

    Sobre o lugar realmente é muito gostoso mesmo, ainda mais na sua companhia!!!!!!

    ResponderExcluir