A vida é bela,quando mudamos nossa forma de ver as coisas,quando nossa mente está sobre carregada de coisas do passado,traumas e frustrações acarréta um bloqueio em nossas emoções que nos faz ver a vida de forma colorida.Deixamos de apreciar as coisas simples,deixamos de olhar o sol,o céu,sentir o vento,ver a noite como uma forma de apreciar as estrelas,sei disso pois passei por essas fases, eu não conseguia ver a beleza das coisas,mas tudo para mim era um problema,viver assim é muito triste pois deixamos de ter a chance de deixar o próximo feliz e satisfeito e sempre ficaremos insatisfeitos se não der-mos valor as nossas necessidades,se a gente se acomoda e não damos tempo para ficar sozinho e refletir, de preferência em um lugar bonito,com muito verde, onde tenha paz e nem pressa para pensar em você,nas suas emoções,o que você senti ao estar alí com você mesmo.

Eu fiz isso muitas vezes e foi muito bom e gostoso demais nosssa e o melhor de tudo é sentir Deus sentado do seu lado,conversando com você,te acalmando,te mostrando o caminho, eu senti isso e é uma experiência maravilhosa de se viver.

Neste momento queria estar em um lugar assim :.) ahhh como eu queria!!


Um comentário:

  1. Significa muito para um namorado ler essas palavras escritas por sua amada. É um presente poder ser alguém tão importante para você, até pela pessoa que você é. Temos muito pela frente e me motivo, cada vez mais, a ter participação em cada sorriso seu.

    Bjs do seu amor,
    Lipe

    ResponderExcluir