LIPE ESSA É PRA VOCÊ!


Gifs Animados

Início da semana

Hoje se inicia uma nova semana e se inicia com boas lembranças de um domingo ótimo que tive,estar perto de quem se ama de verdade é muito bom, ver o sorriso no rosto da pessoa amada,observar as manias e rir,poder beijar e abraçar quantas vezes você quizer... Ahhh é muito bom!
Depois você acorda na segunda feira pronta pra encarar o dia,com aquele sorriso no rosto que todos notam que seu dia anterior foi ótimo ao ponto de deixar vestígios no dia seguinte.
Hoje está sendo assim comigo,estou feliz também por mais um motivo, meu aniversário está bem pertinho e um presente que eu iria amar ganhar é ter a oportunidade de passar pelo menos um dia em Angra dos Reis junto com meu namorado,minha mãe já foi e disse que lá é um lugar lindo demais,que as águas de lá parecem até piscina de tão clara.
Espéro que dê tudo certo,creio que vai dar sim,até por que é um lugar que não é complicado de ir e não fica tão longe.Bom! Não tenho muito o que dizer pois ainda não fui,mas com certeza eu indo terei muitas coisas pra comentar.

[red]Veja Mais Gifs Animados[/red]


HeHeHE !!!!!!!!
Meu aniversário está chegando,estou contando os dias,meu níver vai cair na segunda feira logo no início da semana, uff! .... Faço aniversário dia 07/12 está tão pertinho.... tenho certeza que Deus vai fazer deste dia,um dia maravilhoso pois será um grande presente para mim.
Quero dizer tantas coisas, mas não posso.
As palavras brotam bem dentro de mim,coisas que já passei,
coisas que eu já vivi.
Tentei te mostrar o caminho,tentei te mostrar as placas,
Gritei! mas você não quiz me ouvir,seu ego berra,sua voz me atropela,
me sinto as vezes estendida no chão sem movimentos,ipotente.
Aconselhar, hoje.... já não é a mesma coisa.Para que? Sinto que és tão inseguro
a respeito da sua identidade,tão inseguro ao ponto de achar que não posso ser capaz
de enxergar o que seus olhos não vêem e o que a sua boca não consegue expressar.
Pessoas se unem e em troca, as experiências,pra que serviriam elas na nossa vida, a fim de que sejam para mudar a vida de alguém ou melhorar o que já se tem.
Não quero ter que me calar,quero dizer a verdade sem medo,quero dizer o que penso sem que
me atropelem sem pena,não quero que vire as costas quando eu chorar pois isso é ingratidão.
Aquele que diz o que o outro não gosta é por que quem disse te ama demais pra dizer tal verdade por mais que seja doloroso e quem ama além de dizer a verdade te dá o colo que você precisa e te ouve com amor.

Autor: Alberto de Melo.

MAIS FOTOS HEHEHE!!!

Saudades !!! Nesta foto estou com o cabelo cacheado,não é querendo puxar sardinha pro meu lado não,mais eu estava linda também de abelo encaracolado... iiiii que fofinhos nós dois né amor?


Nossa !!! As fotos que eu achei do ano passado!!








Nessas fotos deu pra pereber que no ano passado eu estava mais magra ,esse ano engordei quatro quilos ,só não posso relaxar muito kkk, se nao!!!


QUE TRIO LINDO!!!


Na foto eu,meu namorado e minha cunhadinha nossa rival de time :.)

A montanha


Estou no caminho,deixando minhas pegadas para trás e olhando para frente vejo uma montanha pelo qual só existe esse caminho e a montanha à frente está.

Ela é alta,linda,muito verde e ao olha-la não sinto nenhum tipo de medo,mas sinto que terei de ser forte e corajosa para chegar ao topo.

Na verdade já escalei outras montanhas bem mais altas do que eu,aquelas que você olha e te dá uma frio na barriga e eis uma novamente diante de mim,eu sei que existe o caminho mais fácil, eu sei que existe,mas não é o que vai me produzir crescimento e a liberdade que eu preciso.

Quando conseguimos passar por um obstáculo que produz medo e resistência além de nos sentir-mos mais fortes,nos sentimos capazes e confiantes,agora é outra etapa, é subir ? ou desistir?

Eu acho melhor subir pois por mais difícil que seja sei que terei a vitória de passar por ela e do outro lado retornar a caminhada, mas em um caminho de vitória e não de derrota.

Mas ainda sim, parei e pensei, analisei meu interior e tentei achar forças dentro de mim,analisei minha respiração, percebi que estava um pouco ofegante e tensa,pois é um grande desafio subir uma montanha e além disso sozinha, é o que geralmente acontece quando precisamos crescer, o crescimento é algo indivídual e particular que só nós sabemos como toca-las profundamente,então olhei para o alto,olhei para os meus pés e comecei dar os primeiros passos para subir a montanha, então pude descobrir que nos primeiros passos que eu dava me mostrava que eu não podia olhar para trás e que cada vez que eu subia encontrava flores lindas no caminho que alegravam e me motivavam a prosseguir e eu queria ver mais delas no caminho.

O vento também estava ao meu favor,parecia que me empurrava para cima e não sentia tanta dificuldade para subir como eu imaginava,fui subindo,subindo e subindo, no meio do caminho sentí meu corpo pesar,mas já estava longe demais pra deitar ou dormir, eu iria desanimar se eu fizesse isso e daria tempo pra pensar tantas coisas negativas que iria me fazer desistir e naquele momento o que eu menos queria era pensar em qualquer coisa que me distraísse ou me desanimasse.

Então cada vez que eu subia, eu me alegrava.... Eu estou chegando! Estou chegando!

Então tentei tirar mais força de dentro de mim para continuar, então finalmente eu consegui chegar no alvo e pude descansar e não tinha pressa de sair dalí,queria dar valor a todo o meu esforço e olhar para baixo e ver tudo com clareza,alí estava tudo diante dos meus olhos tudo mesmo o céu, a terra, o mar e até o meu próprio coração.



Olá!!! Gente fina.....
estou meio ausente,meu computador deu problema uff!
Ninguém estava conseguindo postar comentários no meu blog,mudei de template várias vezes e agora vou testar esse pra ver se vai dar certo e tomara que dê,tomara!
Nesse meio tempo estou curtindo o final de semana e só foi aventura,amanhã no trabalho devo conseguir postar, no trabalho tenho tempo pra postar no tempo livre... Que saudades do cometário de vocês,espéro ter resolvido os problemas técnicos..

DOCE

CANÇÃO
QUE ACOMPANHA
MINHA
VIDA
POR ISSO ESTOU
SORRINDO.....

DIA DIVERTIDO DEMAIS!

Segunda e terça foram dias ótimos para mim,fui para um bairro tão gostoso a sensação é que estamos no interior sabe,muito verde e simplicidade,fui para casa de uma amiga e a nick minha amiga e irmã estava lá também.foi ótimo andei de bicicleta em ruas de barro,senti o vento e a noite lá é linda demais totalmente estrelado,viajei em meus pensamentos,sentí muita paz,mas sentí saudades do meu amor,sempre quando estou em um lugar que gosto muito,sempre desejo que ele conheça ou esteja comigo,mas sei que nem sempre ele vai gostar ou vai ter a mesma reação que eu infelizmente,mas tenho tentado entender isso,talvez é o fato de costume ou de se acostumar.
Teve um momento que parei pra orar na praça com minha amiga e perto das mesinha onde ficamos havia uma árvore eu já estava com medo de insetos perigosos, essas coisas que sempre tem né,
acabamos de orar minha amiga entrou pra pegar um casaco pois estava ventando e eu fiquei sozinha refletindo,quando eu senti no meu pé algo, um líquido quente eu na mesma hora dei um pulo tirei o chinelo e gritei, meu Deus! o que foi isso? Fui correndo lavar o pé e minha amiga rindo de mim e eu dizendo pra ela parar de rir (risos) poxa coloquei álcool no pé,lavei bastante, pensei que teria sido um rato e já tenho trauma de rato e barata então nem se fala....
Quando voltamos para a mesinha pra buscar nossos celulares e o casaco havía uma lagarta na árvore preta e peluda saí correndo de nervoso,minha amiga pegou o chinelo pra matar espirrou algo no braço dela,ela saiu correndo igual a mim aí foi minha vez de rir dela (risos),
e eu coloquei mais medo nela pois a lagarta era venenosa e ela dizendo que espirrou no casaco mas queria lavar o braço mesmo assim kuakua!
Depois eu não quiz voltar pra mesinha de jeito algum,mas curtimos a noite em um balanço, olhando o céu,queria ficar alí mais tempo,mais dias que lugar maravilhoso e pessoas maravilhosas.

EXISTE UMA MÚSICA DENTRO DE NÓS

Amiga é aquela que você conheci de um jeito mais engraçado e inesperado,lembro quando a conheci inquienta,falastrona,não me deixou assistir o culto direito e eu fazendo sinal de silêncio mas não adiantava (risos).
Nos indentificamos de cara,descobrimos que havía dentro de nós uma sensibilidade muito grande que movia os nossos corações pra perto de Deus,começamos a confidênciar tantas coisas estava crescendo uma grande amizade em meio as críticas de outras pessoas que não acreditavam em nossa amizade,mas Deus acreditou na gente e quantas coisas passamos juntas,momentos de dor e alegria,lágrimas,abraços,sorrisos,muitas músicas que louvamos juntas e sentía-mos a brisa de Deus em nossos corações.
Amiga você é uma irmã que não pude ter,você conseguiu entender a minha alma e conseguiu cuidar do meu coração em horas que ninguém me entendia.Resolvi escrever esse texto pois nunca havia escrito algo sobre a nossa amizade,mas aqui o espaço é pequeno para definir a nossa amizade e irmandade.
O que me deixa mais feliz é que o Lipe tem um carinho pela a nossa amizade e tem um carinho por você também,pois é muito importante para mim que tenham carinho por uma das pessoas que amo de coração você "Nick".
Beijos amigona!!!
Hoje começa uma nova semana,mas quero aproveitar e agradecer a Deus por ter me concedido um final de semana maravilhoso,fiquei tão feliz!!! Meu amor ficou esse final de semana livre do trabalho e curtimos muito um ao outro,nossa me sinto tão bem ao estar com ele compartilhando carinho,risos,brincadeiras,conselhos .... Fiquei feliz também por que o Lipe foi comigo ver minha amiga cantar,pena que não chegamos a tempo, mas depois minhas amigas ficaram conversando com a gente e eu zuando a nick e a Val me divirto implicando com elas e elas gostam de rir das minhas bobeiras...
E além disso tudo Deus falou comigo profundamente e creio também que falou com o Lipe estávamos bem atentos a palavra e saímos de lá muito bem. O ruim foi dormir com dor de garganta ufff! Doeu muito,não conseguia engolir nada direito,pensei até que iria ficar com febre e achei que também não desse pra ir para o serviço,mas acordei um pouco melhor e deu pra ir. Agora estou aqui escrevendo um pouco sobre meu final de semana.Ah já ia me esquecendo da praia (risos), estava ótima,foi eu e meu amore mesmo,o tio dele teve que viajar e não deu pra ele ir,mas foi muito gostoso estar lá com ele,curtindo o sol que deixou a gente todo ardido (risos) não podíamos encostar um no outro pra abraçar que a gente já reclamava com ai, ai, ai, mas foi divertido e deu tudo certinho.
Obrigado amor por me proporciaonar dias tão gostosos ao seu lado e por desejar tanto realizar os meus desejos pois o que ue mas quero a cada dia é também realizar os seus.
Oba!!!!
Praia amanhã,com meu amore... Ahh que saudade de você meu amor!!!
O Tio do lipe vai,a irmã dele espéro que seja muito legal...
Não via a hora de ir à praia cara, estava dando tudo errado pra ir, foi a tal regra, outra hora era dinheiro xiiiiiiiii!!!! Quando não é pra ser,não é né! Mas creio que vai dar tudo certo dessa vez, tomara!
Vou tirar umas fotinhos maneiras pra colocar aqui,valeu!


A vida é bela,quando mudamos nossa forma de ver as coisas,quando nossa mente está sobre carregada de coisas do passado,traumas e frustrações acarréta um bloqueio em nossas emoções que nos faz ver a vida de forma colorida.Deixamos de apreciar as coisas simples,deixamos de olhar o sol,o céu,sentir o vento,ver a noite como uma forma de apreciar as estrelas,sei disso pois passei por essas fases, eu não conseguia ver a beleza das coisas,mas tudo para mim era um problema,viver assim é muito triste pois deixamos de ter a chance de deixar o próximo feliz e satisfeito e sempre ficaremos insatisfeitos se não der-mos valor as nossas necessidades,se a gente se acomoda e não damos tempo para ficar sozinho e refletir, de preferência em um lugar bonito,com muito verde, onde tenha paz e nem pressa para pensar em você,nas suas emoções,o que você senti ao estar alí com você mesmo.

Eu fiz isso muitas vezes e foi muito bom e gostoso demais nosssa e o melhor de tudo é sentir Deus sentado do seu lado,conversando com você,te acalmando,te mostrando o caminho, eu senti isso e é uma experiência maravilhosa de se viver.

Neste momento queria estar em um lugar assim :.) ahhh como eu queria!!


Estou em fim em casa, não via a hora de chegar e descansar depois de um dia de calor...
Estou sozinha em casa e quando estou sozinha fico mais a vontade pra refletir,ouvir música sem que ninguém me chame ou faça barulhos,amanhã é outro dia e já tenho uma festinha pra ir,vai ser simples mas vou matar a saudade da minha amiga "Tati" e já sei que vai ser engraçado como sempre...
Até logo!!!!
É uma dádiva muito grande ter um final de semana que te faz ficar lembrando dele por várias vezes do seu dia.Eu passei momentos neste final de semana tão gostosos com meu amor e minha família,ver o sorriso no rosto de cada um,ver as pessoas conversando isso me dá alegria e satisfação.
Sábado acordei e não via a hora de encontrar o Lipe, ele me levou em madureira e comprou algumas coisas que não esperava,foi uma surpresinha muito especial,conversamos bastante,rimos,queríamos ter comido açaí mas não conseguimos né amor,mas compensamos no domingo,claro que não foi a mesma coisa mas deu pra matar a vontade,pois o açaí do Mega Mate é muito bom eu e meu amore somos fãs.A noite saímos com meu irmão,fomos comer pizza no Pega Pega batemos um papo legal e depois fomos para casa ficar contando piadas e ficar rindo junto com a minha mãe (risos) foi muito legal,depois meu amore me amostrou o outro episódio do Hermes e Renato o do Charlinho nossa ficou muito bem feito,não sei da onde vem tanta criatividade...
Ontem fui no Maracanã com meu amore,o pai dele foi maravilhoso o Maracanã lotado,a galera vibrando, o coração em chamas pela vitória do fluminense meu time de coração,não sou nenhuma fanática mas mesmo que não pareça gosto muito do meu time,quando o flu fez o gol eu vibrei muito e nos abraçamos.Saímos de lá felizes,mas antes de entrar-mos no maraca,nossa quase deu tudo errado,no carro o Lipe me deu o celular dele para guardar e acabei colocando na minha bolsa pois o bolso da minha calça era apertado e não dava pra colocar o celular,então o pai dele pediu para nós dois irem adiantando e comprar o ingresso,quando descemos do carro eu lembrei do celular, nossaaaaaaa!!! que situação, fiquei desapontada comigo mesma. Que droga! e faltava pouco pro jogo começar,mas na mesma hora entreguei na mão de Deus e tinha certeza que ele estava com a gente,então tivemos que ir comprar cartão telefônico pra entrar em contato com o pai dele,andamos abessa e nada de achar um cartão,comecei ficar preocupada e meu amore mais ainda e o calor aumentando cada vez mais,mas mesmo assim ele não deixou de ser carinhoso comigo e é isso que me faz ser mais apaixonada por ele.
Andamos mais um pouco e nada de achar o cartão então vi um daqueles flanelinhas com um nextel na mão e Deus disse no meu coração fala com eles,então eu fui com força e coragem e falei, nossa ele deixou na hora e conseguimos entrar em contato com o pai dele e deu tudo certo eu agradeci muito o rapaz e abençoei ele. Em fim entramos no maraca e foi tudo de bom... Nossa aconteceu tanta coisa boa que não dá pra colocar aqui tudo mas esse foi um pouco do meu final de semana e só tenho agradecer a Deus por tudo e ao Lipe que sempre quer que eu viva com ele esses momentos tão gostosos....
A liberdade não é apenas olhar para os pássaros, é simplismente olhar para eles e conseguir sentir o que eles sentem quando estão alí pairando nos céus.
A liberdade não é apenas sentir o vento, é viver de fato sentindo sua força em seu corpo,movendo você e te fazendo dançar,te mostrando que você não pode resistir a sua própria força,mas que você pode ser forte ao ponto de estar de pé ainda que o vento seja forte.
A liberdade não é apenas olhar para o céu e ver a luz em teus olhos,iluminando todo seu corpo, é usar a luz que te ilumina com a finalidade de trazer a luz, a tudo que te perturba,tudo que te faz mal,trazer a luz todas as suas emoções,trazer a luz a sua indentidade e quando você ver a noite chegar você ver o céu escuro e seru mistério no brilho das estrelas,ter a convicção em saber quem de verdade você é. Essa é a liberdade.


Coloquei esta foto aqui não é por que eles são dignos de pena e nem por demagogia, ou ironia,coloquei esta foto aqui pois os amo onde eles estiverem agora eu os amo e sinto uma vontade imensa de abraça-los forte, bem forte, não sei por que existe esse sentimento dentro de mim que arde quando falo deles,quando penso neles,existe um amor que foi gerado dentro de mim e me sinto privilegiada por isso.

Pois eles não obtem muitas coisas que obtemos mais a felicidade é muito mais profunda que a nossa que precisamos de muito para ser felizes,certa vez ouvi um testemunho a respeito dos africanos,um amigo foi para África e ele é militar e foi cumprir uma missão,ele disse que em meio as situações precárias que eles vivem lá,eles adoram a Deus com uma alegria tão grande,tão grande que você fica abismado de ver a alegria e o prazer por estarem vivos e muitos quando saem das reuniões nem sabem o que vão comer, mas se sentem felizes só pelo fato de existirem.Isso me tocou profundamente,mas confesso que não aprendi a me contentar apenas em estar viva,mas tenho pedido a Deus para eu ver a felicidade em aquilo que já tenho e não esperar algo acontecer para sentir a tal felicidade. Agradeço a Deus por vocês existirem!!

Homenagem que faço para eles,com essas palavras,pela coragem,pela força de vontade de viver e por serem simples e por terem a maior riqueza que o ser humano pode ter que é a riqueza de serem livres no amor que exede todo entendimento.


Que sol maravilhoso!!!
Vejo no sol resplandecer a sua grandeza e o seu amor,ele aparece todos os dias pra me mostrar que nos ama e que nunca jamais se esquece de nós.

Tudo tem seu lado positivo e negativo, mas prefiro a primeira opção.... :)

Será que não tem nada haver?

Quero compartilhar aqui,que tive dias maravilhosos,dias de conquistas,dias de aperfeiçoamento.Pude perceber o quanto somos contaminados pelo mundo,pela sujeira que nos fazem engolir por guela a abaixo.Não me dei conta de quanta sujeira vai entrando sem a gente perceber,é palavras sujas,atitudes maliciosas,palavras maliciosas,olhamos para o que é malicioso e tudo que nos contamina entra por meio da visão,daquilo que vemos por isso a mídia tem investido tanto em pornografia,prostituição,sensualidade,vícios etc... Estamos perdendo a inoscência e a pureza,ao olhar nos olhos de uma criança me sinto as vezes perdendo a inoscência que não quero perder,pois Deus diz em sua palavra que temos que ter o coração de uma criança se queremos entrar no reino dos céus pois é delas esse reino.
O que você tem visto que tem te contaminado? O que você tem feito que tem te contaminado? Se você vê algo errado e você pensa não tem nada haver fazer pecar nisso? Não tem nada haver olhar isso? Pode ter certeza que o nada haver é o que faz você pecar e quando pecamos perdemos a nossa amizade com Deus pois Deus não ama o pecado. Esses dias Deus trouxe a luz toda a sujeira que havia em meu coração e senti vergonha e nojo,esse é o sentimento que você precisa ter diante destas coisas que te faz escravo e impede de viver uma liberdade plena e feliz,se você não senti nojo de pecar,se não senti medo de ferir o coração de Deus tem alguma coisa errada com você,
pois quem ama quer fazer o que é certo,quem ama não feri,então se você ama Deus você não vai querer ferí-lo,mas sim ama-lo como ele ama você.