Estou indo para um retiro!!!

Hoje vou morrer para mim mesma,matar o meu passado que lançou pedras no meu caminho tentando impedir minha felicidade,ah! esse passado!!! marcas profundas me deixaram a falta de gestos de amor,a falta de uma referência, de proteção,ficou um buraco e joguei terra por cima que não resolveu em nada,pois quando pisam nessa terra ela afunda e novamente revejo o buraco e confesso que não é nada legal olhar.
Hoje estou indo ao seu encontro Jesus receber a cura que prometeste para mim,sei que não queres só tapar o buraco mas construir uma estrutura nele,algo sólido e permanente.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!!!
    Que você volte renovada do seu retiro e sentindo mais ainda a presença de Deus na sua vida.
    Muita luz e muita paz para você.
    Um abraço fraterno.
    Cid@

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha ao "mosaicos".
    Te deixei uma resposta lá, mas como não tinha certeza se você ia voltar prá ler, decidi passar por aqui...:-))
    A sua vida, com toda certeza, condiz muito com o nome do seu blog: "Estou no caminho certo".
    Você, além de estar no caminho certo, está em uma idade linda e tem toda uma vida plena e feliz pela frente. Os tropeções, na certa que existem, mas com o tempo, até mesmo eles, a gente vai "tirando de letra". O importante, é que a gente nunca perca a FÉ.
    Desejo tudo de ótimo prá você e para o seu amor, que como você tão bem diz: "foi Deus que nos uniu!"
    Paz e Bem prá você.
    Beijos
    Cid@

    ResponderExcluir