Eu havia escrito aqui que o dia estava triste e desânimado e vi que tinha algo errado....não aceitei que meu dia terminasse assim e chamei a presença de Jesus para vir ao meu encontro,então Deus começou a falar a omeu coração aquilo que eu precisava fazer e fiz.
Tudo coopera para o bem daqueles que buscam a Deus,não sei por que mas o chefe saiu e me deixou tomando conta do escritório e não deu certeza se voltava eu estava precisando de um momento a sós com Deus e assim ele fez,fiquei na internet buscando vídeos do Diante do trono músicas lindas...
E falam muito ao meu coração senti a presença de Deus fortemente e comecei a chorar e me esvaziar do peso que eu estava sentindo,falei com Deus o que eu estava sentindo e ele me confortou.
Estou bem melhor Deus está comigo e nenhum mal poderá irá me abater pois ele é quem me fortalece e sua força me faz andar em lugares altos em lugares que não posso ver,
mas pela fé já posso sentir o sensação de estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário