O dia hoje passou bem rápido,aconteceu tanta coisa...
Tomei café com meu irmão Carlos que chego ude viagem e batemos um papo,ele me contou sobre a viagem e tudo mais, estou percebendo o valor de ouvir as pessoas e estar com elas,não de estar sempre junto, ou de estar todos os dias com a pessoa mas quando eu estiver do lado de alguém dar o devido valor e tempo que ela merece isso faz toda a diferença,tenho visto grandes efeitos tanto na minha vida e com a do próximo.
Depois minha sobrinha chegou toda animadinha abraçando o Pai e me abraçou também e conversamos os trÊs, Diana ficou triste por que queria ver o namorado e soube que talvez não veja pois o meu irmão talvez irá trabalhar no final de semana,ela chorou,eu fiz carinho nela e tentei consola-la ,ela é uma mocinha e está amadurecendo as poucos, mas depois logo se distraiu e fomos no mercado foi legal meu itmão todo atrapalhado no mercado homem cumprindo papel feminino é muito engraçado (risos)... Eu e minha sobrinha ficava rindo dele e implicando o tempo todo (risos).
Voltei para casa e a moça que ficou responsável de arrumar um novo dono para o meu cachorrinho me ligou dizendo que já havia arrumado alguém e de confiança que vai cuidar dele muito bem,fiquei feliz,mas triste também sei que vou sentir saudade dele uff!!!
E em meio a isso tudo pensava no meu amore e eu queria falar com ele,meu tel deu pânii e me deixou na mão ,liguei da casa do meu irmão queria ouvir a voz dele,só não pude demorar mas foi bom e gostoso ouvi-lo. E meu pensamento e coração ligado em papai e orando por tudo e todos.

A noite Mariana veio me visitar falar sobre o namoro e desabafar comigo,quando não é eu que vou desabafar também com ela (risos) mas é bom....
Além disso tudo ainda fiquei até meia noite acordada passando as músicas que meu amore pediu pra passar para o mp3 e coloquei muitas músicas,que bom que meu irmão me ajudou.
Agora to cansada e quero só deitar e dormir pois acordo cedo,amanhã é outro dia e espéro que o dia não seja tão curto como foi esse apesar de ter feito muitas coisas e muitas não consegui fazer do jeito que imaginava..

Um comentário:

  1. Aproveitar ao máximo a compania das pessoas é uma lição muito valorosa e importante. Eu sinto isso quando estamos juntos e fico muito feliz. Tento fazer o mesmo com você e quero saber que voce se sente muito amada e valorizada por mim. Eu te amo muito minha gata.

    ResponderExcluir