Hoje a noite!

Que mistério foi essa noite....
Palavras e mais palavras saltavam da minha boca e da sua o nó na garganta,mas um mistério aconteceu Jesus tomou o controle de tudo e fez do jeito dele,colocou em meu coração as atitudes e as palavras certas.Que mistério foi essa noite, senti paz em meu coração,senti após um momento de ventos e ondas grandes Deus na proa do barco acalmando a tempestade.
O amor reinou e fez sumir o orgulho,o egoísmo e a ira...
Para me fazer ainda mais amada usou alguém que muitos não dão nada por ela uma senhora que em seus momentos de lucidez são mais lúcidos dos que aqueles que insistem ser,sua boca e suas palavras eram conduzidas por Deus sua voz me acalmava,senti a brisa fluindo e percorrendo em meu coração como a voz do Espirito Santo, voz de muitas águas e ao mesmo tempo o sentia um ardor em meu peito era seu desejo sendo despertado em mim.
Ao me deitar vi fleches de cor branco e meus olhos foram se fechando e dormi em paz pensei que era da minha cabeça,mas não era eu vi,eu senti era ele Jesus meu amigo,meu pai eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário