A presença de Deus é algo inesplicável,tenho recebido seu conforto e seu amor me enche de paz.Tenho orado pelas pessoas que amo e tenho pedido a Deus pra abençoar e dar entendimento a cada um delese a mim profundamente.
Tenho orado muito pelo Lipe pois o amo como a mim mesma,sempre disse a ele que tudo que desejo para mim eu desejo que ele viva plenamente e sei que Deus tem já iniciado uma obra na vida dele.O Lipe é muito especial,me preencheu de uma forma que nunca imaginei pois sei que foi Deus que gerou esse amor dentro de mim a minha única participação nisso foi eu ter tomado coragem de dizer no msn que já era hora da gente conversar pessoalmente rs.
Ontem fui em um culto que foi ótimo,nossa o amor fluía profundamente,ver as pessoas se abraçando,se quebrantando foi muito lindo,Deus tem reservado grandes coisas para aqueles que buscam a Deus de todo o coração e ele anseia encontrar corações disponíveis que priorizam a sua presença então ele se derramará.

Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Olha eu tenho ouro Blog e gostaria que desse uma olhada e se gostar segue-o também.

    http://historiascontoseconficoes-am.blogspot.com/

    ResponderExcluir