O que há com a minha memória ?

Hoje antes de sair de casa pra ir para o serviço fiz de tudo pra não esquecer nada, peguei as coisas que eu  precisava e coloquei na bolsa. Por um momento parei e pensei será que estou esquecendo alguma coisa?
MAs minha cabeça deu voltas e só ficava pensando em nã ochegar atrasada no serviço minha mente parece que se bloqueou (risos),
Fui para o ponto de ônibus e peguei o mp3 que meu namorado me deu com muito carinho (Lindo),
entrei no ônibus e quando sento veio rapidamnete a falta de alguma coisa... meu celular!!!
Dei aquele ar de decepição e frustração, como poderia ter esquecido?
Que droga!!! Mas parei pra pensar e percebi o tamno da minha ansiedade em querer até exigir demais da minha própria mente,sempre tive essa mania de ter segurança em tudo e ter controle sobre as coisas, então respirei fundo e fiz o posível para controlar o desejo que aflorava dentro de mim de ter o controle sobre tudo e pensar que meu dia não depende especificamente disso,não posso deixar isso influênciar meu humor e meu dia. Acho que estou evoluindo!!! ( risos) Acho que a mémoria que não está (Risos novamente)
Mas confesso que já tive stress demais por alguns motivos e consequências na minha vida,mas isso é algo que quando eu relaxar tudo vai se resolver.

3 comentários:

  1. Tá lindoooooooooooo teu blog minha lindinhaaaaaa!!

    Fofo demais, igualzinho a vc ;)

    Bjãaaaaaao, tô te add, me add depois tá

    ResponderExcluir
  2. Eu sei porque isso esttá acontecendo...sua cabeça anda nas nuvens...é mt amor pra uma mente só! rsrs

    Bjs amor! Parabéns pelo blog, ta mt maneiro! rs

    ResponderExcluir
  3. que lindo..
    adorei a nova roupa do teu blog..
    tah muiot fofo..
    quero um igual..

    ^^'


    e obrigada pelo carinho..
    pelas palavras..
    e pelo incentivo de sempre..
    bjoo..

    ResponderExcluir