Coisas notórias

Olá! Sábado em casa ? Eu? Isso é bem difícil (risos)
Mas fiquei! fiquei,me distraindo com outras coisas em casa,jogando RollerCoaster, na internet, papeando no msn com meus amigos e por fim uma notícia não muito agradável de uma pesssoa que considero muito,conversamos mas sinto que eu preciso fazer alguma coisa por ela,eu não consigo ficar olhando tudo e não fazer nada,quero e preciso que Deus me use quando tomar essa atitude.
Fiquei muito reflexiva a respeito de relacionamentos,da vaidade absurda que tem sido gerado no interior das pessoas,sempre se comprando com os outros,os homens comparando as mulhres com outras mulheres,mulhres se comparando com outras mulheres e homens se comparando com outros homens e assim vai indo todo mundo se perdendo dentro de si e já não sabem mais quem querem ser,pois nesse mundo é perfeito a ponto que mereça ser comparado,existem pessoas bonitas? atraentes? Sim!
Mas quando passamos a deixar a nossa personalidade e o nosso caráter por motivo de comparação a motivação está errada.
Conversei muito com um amigo sobre isso e foi legal que foi muito produtivo ouvir a versão masculina nesse aspecto,as pessoas mudam seus valores achando que é certo tal tipo de atitude
que é normal por que todo mundo faz, mas não percebe as consequências na vida de tal pessoa e não vê que é muito dura as consequências.
Por que não,seguir o exemplo de quem foi perfeito,de quem cumpriu sua missão vivendo em amor, em fidelidade,que viveu bem e em paz com ele mesmo,aquele que foi o maior inventor do amor
sentimento que tanto almejamos na vida e que nos faz tão bem e felizes.
Se quizer imitar alguém imite alguém que saiba Amar....

2 comentários:

  1. Poxa...profundo o q vc escreveu amor! Concordo com vc. É preciso existir um limite...isso causa mts problemas. Bj na sua boca!

    ResponderExcluir