Hoje está sendo os dias mais difícieis para mim,não sei por que a raiva sobe a cabeça quando falam coisas que ferem e perco a cabeça e meu instinto me faz falar e ter atitudes que não gostaria de ter. Sou humana e não posso exigir perfeição de mim mesma apesar de sempre fazer isso....mas tenho melhorado em muitas coisas que nunca imaginei que iria mudar,eu acho que já fiz muito por alguém,me doei,me dediquei de corpo e alma,quiz tudo e fiz tudo para o bem pois tinha em meu coração os sonhos mais lindos que alguém pode sonhar pra alguém e as vezes é difícil ouvir "Não" quando você sabe que sempre está disponível para fazer algo por alguém. Eu sei que renunciei os meu próprios conceitos e sei que é um preço alto mas sei que o resultado seria maravilhoso,se não fosse interrompido por coisas tão banais como o orgulho,o medo e a insegurança de se ver tão incapaz,coisa que eu nunca achei. A luta espiritual está muito grande minha carne não está quase suportando,minha mãe só se vira contra mim e me critíca o tempo todo,me lança culpa estou me sentindo sozinha agora (aperto no coração) é sempre assim eu sempre não tenho direito de errar,mas eu sempre perdoo as pessoas eu empre corro atrás,meus braços sempre estiveram abertos e sempre me coloco em disposição das pessoas e sempre nio final eu estou sozinha por alguma falha minha que não sei por que não mereço perdão na visão de muitos. Eu achoque planto mais coisas boas do que ruins e sei que Deus tem visto todo o meu esforço e tem me abraçado pois preciso de um abraço agora. Me sinto como Davi agora tendo que derrubar esse gigante que não me permite ser feliz e estou quase desacretidando no Amor,não é fácil vocÊ querer conversar e não conseguir fica um nó na garganta,você não ter o direito de se explicar e se defender, meu Deus eu sou tão ruim assim? Estou sem forças pra fazer qualquer tipo de atividade e até de ter esperança,queria que minha mãe me amasse pelo menos,queria que as pessoas que vissem como ser humano e lembrasse das coisas boas que fiz e não me julgasse pelo que fui em algum momento mas sim pelo que eu sou sempre. Amo todos vocês independente do que vocês decidam ser....

Nenhum comentário:

Postar um comentário