Passeio de hoje!!!

Hoje a noite dei um abraço forte no meu irmão voltou bem graças a Deus depois do acidente... Que susto!!!
Conversamos, a família se reuniu pra saber dos detalhes e ficamos mais tranquilos, eu já estava arrumada fui para Vila Militar com a Mariana fui pra esparecer a cabeça,fomos de bicicleta foi muito gostoso,rimos apesar do coração ainda doendo por algumas circunstâncias, havia momentos que me perdia na conversa e refletia,uma mistura de pensamentos, tentando me acostumar com a situação do momento....
Agora estou aqui novamente neste momento escrevendo e agora neste momento será algo que me ajudará a esvaziar minha alma,do que não posso mudar, mas você onde estiver poderia mas é algo que ............................. deixa pra lá!
Vai ser necessário ver!

Um comentário: