Hoje o dia esta esquisito nublado o dia fica triste assim e meu humor também ,estou com o corpo cansado e pesado esses dias foram muito desgastante para mim.
Mas sobrevivi (Risos), estou agora no trabalho e hoje quero que o dia passe rápido quero relaxar,preciso recarregar minhas energias.
Saí para trabalhar hoje com uma pulga atrás da orelha,minha mãe não quer assunto comigo e diz coisas para mim que dá até um nó na garganta,hoje percebo como lidar com o temperamento das pessoas é difícil uff! Pensei hoje em pintar a minha casa, a cor atual não me agrada muito e amo renovar o ambiente onde vivo,não gosto de rotina,acho que até o Natal a cor da casa vai mudar.
São tantas coisas que eu gostaria de escrever aqui (Refletindo), mas são coisas de mãe e filha é algo muito pessoal,mas quem sabe eu me encorajo e falo sobre isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário