Hora de dormir!

Já é tarde e vou dormir,o dia foi longo hoje começando por ser acordada por meu namorado me dando um beijo e sussurrando em meu ouvido e indo trabalhar.
Depois papos com minha futura cunhada,logo depois indo para casa,chegando em casa visita da minha avó, detalhe não consegui almoçar direito uff! Levei minha avó no ponto de ônibus,na volta estava bem cansada....
cheguei em casa relaxei um pouco e logo indo me arrumar novamente para levar um currículo em um restaurante e quando cheguei as vagas já tinham sido preenchidas uff!
Voltei andando novamente e em fim cheguei em casa.
Pra descontrair depois assisti os vídeos no youtube do programa "DESCONTROLE" quem não lembra né ?
Era ótimo eu ria muito... O Mion era show fazendo o programa e fora o corvo que não precisava dizer nada pra se engraçado kkkk.
Bons tempos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário