Eu resolvi de vez pintar minha casa,estou decidindo qual cor vou usar,pretendo usar tons claros,mas se ique minha mãe vai querer opinar e vou depender da decisão dela.
Já estou na expectativa de como vai ficar,quero que fique mais aconchegante o ambiente, a cor atual não me agrada e até a cor do ambinete que vivemos influência em nosso humor,eu tenho percebido isso de perto.
MÊs que vem eu resolvo isso,meu namorado até já disse que vai ajudar na mão de obra.... Oba!
É bom que ele vai se preparando pra quando chegar a nossa vez de pintar a nossa casinha, né amor ? :)
Bom... Novidades virão e quando pintar a casa quero postar aqui e dizer como ficou.
Até!!!!















Um comentário:

  1. Como vc já sabe a minha participação na pintura depende de um belo lanche. O pintor precisa estar bem alimentado pra fazer um trabalho direito, rsrsr

    Bjs amor.

    ResponderExcluir