Bom! Final de semana esta aí e não sei se irei postar, é dia das mães no domingo,caramba ela quer ir pra casa da minha avó mas não to a fim de ir não quero ficar com minha mãe na parte da manhã e depois deixar ela a vontade estou pensando o que vou dar para ela não que seja difícil presentea-la por que ela gosta até de uma simples coisa que vc dê mas só que tem que ser dado com muito carinho e o pior disso tudo que a grana ta curta,acho que pra muita gente né. Só quero aproveitar esse espaço pra dizer que minha mãe é uma mulher que lutou muito,se privou de muitas coisas pelos seus filhos,teve uma infância muito dificil onde ela via muita briga,não teve muito carinho e ao se casar ela tbm não foi feliz no casamento então veio o divórcio e agora estamos aqui eu e ela convivendo todos os dias muitas vezes falei o que não queria dizer e ela tbm palavras que no fundo não queria ter dito e ela tbm não, mas muitas vezes foi difícil lidar com essas situações pois por todos os problemas que ela viveu ela teve problemas de nervos isso tudo acabava me atingindo de alguma forma mas todos os dias eu pedia e peço a Deus pela vida da minha mãe para que ela realize seus sonhos e ela encontre a forma de se sentir feliz eu acho que esse é o melhor presente que posso oferecer a ela que tudo que ela viveu fique no passado e ela alcance uma nova vida e uma nova etapa.Eu a amo muito e quero que ela tenha uma velhice tranquila sentada em sua varanda olhando as plantinhas dela....
PARABÉNS MÃE POR TER CHEGADO ATÉ AQUI E ONDE CHEGARÁS!




3 comentários:

  1. feliz dia das mães pra sua mama :)
    e respondendo a sua pergunta, sim, adoro kid abelha tmb!

    um ótimo fim de semana linda.
    beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ah Silvania, acho que, independente do que aconteca, ela eh sua mae, e, eh muito importante voces estarem unidas agora :D Isso mesmo, tem que dar valor ;)

    Um super beijo, e bom fim de semana .

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário no blog! Qualquer tipo de incentivo é muito importante pra mim, sinta-se convidada a visitá-lo mais vezes! Feliz dia das mães pra sua mamãe e parabéns pela demonstração de união... Nada na vida é mais importante do que o amor e o laço mãe-filha é a maior representação disso!

    Beijos,
    Roberta!

    ResponderExcluir