Nossa hoje minha tarde foi receber visitas,Mari e Nick fiquei feliz por estar-mos juntas pois fazia um bom tempo que não conseguiá-mos ficar todas juntas. Né meninas? A nick sempre com novidades e suas histórias românticas sobre o Jean ou o Wallace o imã e fora que o ex dela apareceu de supetão só pra vigia-la o cola rs.Mas é muito bom quando a gente se reuni o que é engraçado que uma tem ciúme da outra tem que dar atenção igual para todas rs uma quer ser mais amiga da outra aiaiai vai entender?Mas aproveitamos e fizemos o jogo da verdade sempre tem aquelas perguntas piantes que até eu tenho vergonha de perguntar,mas eu gosto muito desse jogo,na verdade a gente acaba não contando toda verdade mas é divertido,a nick querendo esconder o jogo,mari curiosa e eu toda vermelha de vergonha era cada pergunta,vcs me pagam na próxima vez.

Próxima etapa:
Depois resolvemos ir na Vila Militar dar uma volta para conversar mais,no caminho conversando percebi o quanto minha amiga estava sentindo falta de conversar comigo ela foi se abrindo e contando suas experiências,suas mudanças e suas expectativas percebi que ela estava feliz por poder contar comigo e que nossa amizade continua a mesma,crescemos bastante lembro de quando a conheci ela falava muito cara sem parar eu nem conseguia falar ela com todo jeito de roqueira allstar preto,calça preta,lápis preto no olho toda doidinha, agora ela é uma mulher que conheceu Deus de verdade e que conheceu o equilibrio e o amor,ela é um grande exemplo de transformação,minha grande amiga,esteve comigo no mal e bons momentos.Contei para ela sobre o que penso sobre as mudanças na vida de cada amigo que temos,falei sobre a vida,falei sobre mim de como eu amadureci e estou mas pé no chão e ficamos pensando como será nossas vidas daqui a um tempo,ela casada com a familia dela como ela sempre sonhou,eu tbm sempre sonhei com isso é engraçado que nos indentificamos muito pois sonhamos muito e acreditamos muito no que sonhamos e eu acredito que ela vai realizar o sonho dela de ter uma familia eu creio que vai se realizar.E assim foi meus momentos de hoje pensando o quanto vale uma amizade e até ela pode ir além das fronteiras,dos mares,dos ventos,da chuva ao sol.
Amo vcs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário