Hoje quando amanheceu acordei depois que a minha mãe foi o suficiente para começar a novela,ontem meu dia foi tão bom rindo com minhas amigas minha cabeça distraída por coisas boas.Mas hoje tinha que ser assim,tinha que ter tido um dia bom ontem para compensar o dia de hoje.Nem sei o que escrever aqui hoje estou sem palavras,não é fácil lidar com uma pessoa que tem o problema de nervos abalado e quando vc sai de casa e encontra outras pessoas vc só quer ser compreendida e que tenham paciência com vc coisa que vc não recebe muito em casa.Não sei como vai ser o restante do dia mas já sei que não vai ser fácil...

2 comentários:

  1. Oi! Muito obrigada pela visita! Adorei seu comentário! Muito obrigada mesmo! Sempre gosto quando alguém se identifica! Espero que seu dia termine melhor do que começou, e precisando, pode sempre contar, hein?! ;)
    beijos =***

    ResponderExcluir