INDICAÇÃO!


Olá amigos,indico esse livro a vcs que já passaram por momentos de dor e que não conseguiram esquecer ou não conseguiram lidar com a dor,estou vivendo momentos difícies em que esse livro tem me ajudado muito a entender por que o momento da dor chega em nossas vidas e para onde a dor pode nos impulcionar.Este livro foi escrito por um psicólogo um dos maiores psicólogos que já existiu,900 livros vendidos no Brasil,o cara é muito bom,ao começar a ler me prendeu completamente pois é muito direto as nossas emoções.As vezes passamos por certas situações e não procuramos entender o por que aquilo esta acontecendo com a gente, pra crescer é preciso entender a razão por estar-mos vivendo certas situações e o melhor é aprender com quem já passou por essa experiência.Se vc esta passando por uma situação de dor ou etsa em processo de maturidade como eu leia esse livro e depois me diga o que achou...

Bjs pra vcs!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário