Parabéns para nós dois... Por um ano e seis meses de namoro!







Meu amor completamos mas um aniversário de namoro,nossa tanta coisa já aconteceu,tantos lugares marcados pelo nosso amor,nossas idas ao shopping,nossos dias de ficar em casa vendo filme ou futebol,nossos momentos na pracinha de ficar no banquinho da praça jogando conversa fora,rindo como sempre das bobeiras,você falando dos seus desejos,dos acontecimentos do seu dia-a-dia e eu ouvindo todas elas guardo em meu coração tudo que você diz para mim pois você é muito especial na minha vida,você me faz sorrir mesmo quando estou triste me da carinho quando mais preciso.Eu olho para nós hoje e percebo o quanto crescemos e aprendemos um com outro,você me ensina a ser melhor como nunca alguém me ensinou,você me vê grande e me vê sendo capaz e isso me isnpira.Continuo de adimirando a cada dia sua sensibilidade,seu jeito doido e bobo,sua inteligência,suas escritas quande escreve parece que as suas palavras saem da tela do computador e entra em meu coração.Sei que por mais que eu tenha aprendido muita coisa sei que vou aprender muito mais,as vezes me preocupo de não ser tudo aquilo que você sempre sonhou,mas sei que tenho o que torna tudo melhor e maior que é o amor que sinto por você perto ou longe mesmo que eu nunca seja mas o fato de amar você pra mim é suficiente.Te dou parabéns amor por isso e muito mais pelo que já vivemos juntos e que estam aqui na minha história na nossa história.Eu te amo muito!




10 comentários:

  1. Sou um cara mt feliz por ter uma namorada tão amorosa, romântica e carinhosa comigo. Essas características sempre foram meu sonho e posso dizer hj q vc reúne tudo isso. Nesse um ano e meio vivemos um namoro de mts experiências q nos fizeram crescer e nos conhecer de forma intensa. Nossa relação é muito íntima e forte, intensa, Sabemos o quanto sentimos falta um do outro e lutamos para estarmos juntos. Espero q vc tenha a mesma certeza em seu coração q existe no meu: Não me arrependo de nada q fiz para estar com vc pois a saudade q em determinados momentos sinto por vc é um sentimento amargo.

    Parabéns pelo nosso dia, saiba q te carrego no meu coração por onde vou. Bjs Lipe!

    ResponderExcluir
  2. Amor lindo o seu comentário,assim vc me deixa emocionada...Muito especial mesmo ler isso que vc escreveu é alimento para o meu amor pois a saudade precisa te sentir nem que seja por palvras.bjs sil

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...
    vou te linckar, vamos manter contato sim, sempre q precisar de algo, pode passar la!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida, tem selinho pra vc no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindinho o seu blog, vou add vc para acompanhar tá ?!

    ResponderExcluir
  6. desculpe nao ter postado mais! Precisei dar um tempinho no blog por causa da escola, mas ja estou de volta! :) Super beijo !

    ResponderExcluir
  7. Sil, fiz um post falando sobre isso, pq eu tb já escutei muita coisa contra casamento ... tb sei q casar é caro, mas se vc se organizar e colocar as mãos na massa tb pode fazer algo bonito e exatamente como vc quer ... Um beijo flor ... e se vc sonha com isso ... não desista ... existem formas de se fazer um bom casamento gastando pouco, agente recebe ajuda de varias pessoas, corre mas atras das coisas mas no final tenho dá tudo certo !!

    ResponderExcluir
  8. já estou te 'seguindo' e vou linkar seu blog lá nos meus favoritos =)

    felicidades mil pra vocês!
    um beijo.

    ResponderExcluir