Você gostaria de estar num lugar como esse?

Hoje avistei uma árvore,ao avistá-la olhei para ela e ela com seus galhos me chamou, sentei e reconstei a minha cabeça nela, sentia o vento e os meus cabelos bailando em meu rosto,respirei fundo senti o cheiro da vida,senti paz, muita paz, o vento que vinha sobre mim era carinho era consolo era sua presença aqui comigo.Olhei para o alto e era muito alta para alcança-la mas ela brincava comigo,brinacava com meu olhar eu olhava e era muito lindo ela se balançava e o reflexo do sol sumia e aparecia a fim de me chamar minha atenção e eu sorria como uma criança, alí eu e ela sabia-mos, sentia-mos que ali era o nosso encontro é onde eu me sentia,sentia minha alma e conseguia ouvir meu coração onde eu ouvia o ritimo do meu coração quando pensava na vida,nas pessoas.Não queria ir embora,descansei as minhas costas naquela árvore,descansei minha mente e meu coração estava tranquilo o céu imenso entrou dentro de mim de uma forma que sentia tocar o vapor gelado das nuvens e tudo que via me fazia sorrir, os seus efeitos o que tudo me fazia sentir,foi tão grande,tão singelo então percebi que a natureza tem seu lado frágil e é uma parte do caráter de Deus e esses pensamentos passavam pela minha mente e não conseguia parar de pensar e de sentir algo tão forte.O vento começou a soprar mais forte mas ainda sim suave já não queria ficar sentada,as folhas subiam,saiam do chão e o vento batia em meu corpo me tocando sobre a pureza,me dizendo que as pessoas precisam ter um encontro com sua vida,parar e deixar o vento toca-las deixar que o vento leve embora tudo de ruim, as folhas secas precisam subir e ir embora e não voltar,então abri os meus braços e deixei o vento passar pelo os meus olhos,pela minha mente,o vento tocava em minhas mãos,o vento tocava meus pés o vento soprava as nuvens e elas se abriram e o brilho do sol se refletiu em meu rosto,então dancei sem música erguia meus braços e me movia em meio ao vento e eu sentia que todas folhas secas iam sumindo e que eu estava leve e que eu podia dançar e que eu não tinha razões para me preocupar de que forma eu iria dançar pois o vento me conduziria e que as árvores dançam conforme o vento, num certo momento me sentei novamente queria aproveitar todo aquele momento,queria sentir tudo que poderia sentir,tudo que estava ali ao meu dispor,algo que foi feito especialmente para mim e para todas as pessoas onde não se trata de dinheiro,onde não se trata de burocracia,onde não precisamos fazer troca,onde não precisamos imprecionar ninguém,ali era o melhor lugar para andar descalço sentir o chão,sentir o tocar de cada passo,sentir que posso escolher por onde quero andar,por onde posso tocar meus pés e andei e não me cansei e quando dei por mim estava na hora do pôr do sol, eu me sentei apoiei meus cotovelos em meus joelhos e minhas mãos em meu queixo e cruzei as pernas em forma de borboleta e olhei o sol indo embora, como cada momento da minha vida eu já começava a sentir saudades teria que ir e voltar a realidade onde não existe tempo para isso,onde tudo nos atrai,tudo que é mecânico, artificial, uma beleza inventada,uma cópia do que é verdadeiro naquele momento isso não me atraía mais,não queria deixar de sentir o que senti naquele momento então eu fui em direção a árvore e de frente para ela de pé eu abaixei minha cabeça e encostei minha cabeça nela e disse: Muito obrigada por ter me dado um dia tão especial,por ter feito eu sentir uma criança novamente e por ter feito eu me encontrar novamente,obrigada por me ensinar a dançar sem mesmo ter uma música de fundo pois sei que vão haver momentos que difícieis que não terá uma música para me fazer sorrir e dançar,muito obrigado por me limpar de toda impureza e permitir que o vento levasse tudo que não era necessário e que me trazia lembranças ruins,obrigada por me ensinar andar mesmo sem calçados e me ensinar que certos caminhos existem pedras que podem me machucar, te agradeço com meu coração não apenas de palavras vou sentir saudades por isso independente do tempo,dos dias que passarão quero dizer que te amo muito e que quero vê-la mais vezes e sei que por muitas vezes me esperava nesse lugar e sabia que um dia eu viria e sabia que eu precisava deste encontro que marcou a minha vida para sempre e não existe outro lugar como esse.E essa árvore é Jesus!
Um forte abraço para todos...

(Tive este momento essa tarde,tarde de quinta feira foi algo lindo)

Um comentário: