NÓS PODEMOS INFLUÊNCIAR AS PESSOAS!







Eu aprendi com a vida e com tudo que aprendi,todas as experiências que tive seja boa ou ruim,seja difícil ou agradável foram situações que moldaram meu caráter,aprendemos com as lutas interiores que algo nos impulsiona a ser-mos humildes,perseverantes,determinados e muita vezes conseguimos encontrar uma força tão grande dentro de nós que nem imagináva-mos que existia e quando estamos no processo se dor sob as circunstâncias da vida não conseguimos perceber a nossa própria transformação pois estamos focados em como sair daquela situação de dor e desespero,mas mal sabemos o quanto estamos em transformação e essa transformação nos torna mais humanos,mais verdadeiros pois não tem como usar máscaras em meio a um sofrimento,precisamos das pessoas,precisamos nos sentir melhor,com isso nosso orgulho cai por terra,nosso egoísmo perde o chão e isso tudo é o simples fato do poder de influênciar as pessoas.Não tem como não receber influência das pessoas pois vivemos em sociedade e a todo momento estamos observando o comportamento das pessoas seja como crítica ou apreciação,mas sempre as pessoas opinam nas decisões das pessoas,sempre acham algo que possam nos reprovar,as pessoas criam um perfil na cabeça delas de como devemos ser,as pessoas estão tempo inteiro tentando nos convencer do que é melhor pra nós,um exemplo é quando o filho arruma uma namorada legal,educada,boa de coração e só por que ela não é do jeito que ela imaginou ela não consegue aceitar a escolha do filho é um pensamento egoísta.Existem comportamentos que são prejudiciais e é essa a hora certa de receber-mos a influência a influência de mostrar que podemos entender e ser compreendido,de poder amar e ser amado.As vezes me pergunto se estou sendo uma boa influência pra as pessoas,mas eu creio que tenho sido passei por muitas situações muito difícieis na minha vida e todas ela doeram muito ao ponto de eu achar se iria conseguir sobreviver a elas,mas sinto que todas as dores me fizeram ser melhor como pessoa,perdi muito o orgulho,o egoísmo e ter mais equilíbrio e hoje entendo mais as pessoas me preocupo mais com as pessoas,me coloco a disposição delas quando elas estão precisando de ajuda emocional e Deus tem colocado pessoas de várias idades pra eu aconselhar e fazer com que pensem de outra maneira e muitas tem tido resultados eu fico muito feliz por estar enfluenciando as pessoas de alguma forma pois todo a influência que tenho recebi de Deus não existe nenhuma influência melhor do que vindo de Jesus, fiel e que passou por dores imcomparáveis e venceu!E ele disse se eu venci vocês também vencerão não podemos duvidar desta palavra por nada,não importa o que aconteça.Para ser uma influência na vida das pessoas precisamos nos aproximar de pessoas que nos influenciam para o que é bom e para o que é certo,pois assim como a sujeira contamina uma pessoa a pegar uma doença e transmitir para outra, assim a pureza, aquilo que é limpo pode penetrar em nosso coração pra trazer saúde a nossa alma.Você é capaz de ser uma influência,esteja disponível a aprender a ser melhor e crescer não só por dentro mas também para fora.

4 comentários:

  1. Tomara q minha personalidade te influencie positivamente durante nossa vida. Quero ser sempre lembrado por vc como uma pessoa q te traz momentos de muita felicidade.

    Bjs amor.

    ResponderExcluir
  2. ooi (:
    eu vi o seu comentário no meu blog, fiquei muito feliz pelo elogio de verdade *-*
    entrei como seguidora do seu blog tá ?
    primeira amiga de blog que eu tenho . rs
    beijão:*

    ResponderExcluir
  3. "Você é capaz de ser uma influência, esteja disponível a aprender a ser melhor e crescer não só por dentro mas também para fora."

    concordo plenamente.
    se quisermos, podemos sempre melhorar positivamente.

    adorei o texto linda.
    que esse restinho de semana seja maravilhoso!
    beijão.

    ResponderExcluir
  4. sinto saudades de tantas coisas..
    mas de algo especial so os momentos intensos que vivi ao lado do meu ex.
    mas como isso é passado a gente deixa nas lembraças.

    beijos :*

    ResponderExcluir