CASOS DE FAMÍLIA


Hoje eu assisti o programa "Casos de família" fiquei pensando....Tem que ter muita coragem pra se expor desse jeito,deve rolar dinheiro por trás disso não é possível,no final acaba sendo engraçado por que a gente vê cada figura,gente que fala tudo errado,gente que se mete no problema do outro é uma baixaria.

No final a gente não sabe se aqueles conselhos que a psicológa da no final surtiu efeito naquele povo,só sei que se relacionar é muito difícil seja com a família,amigos,namorados,casados etc.

Esse programa mostra um pouco dessa realidade não precisava mostrar tanto né rs,

mais tudo pra ganhar audiência,hoje um ponto de audiência foi meu rs.



Não podia deixar de comentar isso!!!

3 comentários:

  1. humf...
    ng merece!!!
    Esses programas sao apelativos demais!!
    rsrs


    bjao

    ResponderExcluir
  2. esses programas são péssimos. rss.

    beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. ontem me peguei vendo Márcia, acredita ? ¬¬
    é um desses programas estilo casos de família. Tem q ter muita coragem de se expor assim.. tem muitos casos q acho q são pura invenção e coisa e tal ;x

    enfim, esses programas são uma falta doque colocar no ar, as vezes não acredito q isso de audiencia, rs, beijo :*

    ResponderExcluir