Com você não tenho tempo pra pensar em problemas,quando estamos juntos estou com você assim como estas comigo.
Longe de você penso em mil coisas,penso nas lutas,penso nas vitórias penso no futuro,
mais perto de você só tem como pensar no presente,os problemas se bloqueiam em minha mente,pois até os pensamentos querem você por perto,até os pensamentos
param pra te sentir.Encontrei em nós um lugar tão bonito,um lugar bom de se ouvir,
um lugar para olhar,um lugar que eu posso me expressar sem medo,
um lugar que posso falar das bobeiras que vem na minha cabeça...
Nós somos um lugar lindo pra se estar e para se viver,farto de alegria,
rico de amor e fonte de sabedoria...
Fiz esse texto inspirada,nos momentos agradáveis que tive ontem com Deus e o meu namorado,estamos passando por momentos de lutas mas sabemos
que as vitórias nos alcançarão.Ele esta com tanta coisa pra resolver
é trabalho, estágio,auto escola,monografia,faculdade sei
que não é fácil e não tem sido e além disso estou enfrentando problemas
em casa não posso escrever o que é aqui
mas é uma situação muito difícil,mas eu creio que só passam por grandes lutas
aqueles que são guerreiros de verdade e vão conquistar uma grande vitória.
Mas algo me chamou a atenção ao ler o livro "Como Deus cura a dor"
no livro diz que nossa tendência quando estamos sentindo dor
por alguma situação é fugir das pessoas, principalmente de
quem amamos,pensamos que nos trancar é a melhor
forma de enfrentar os porblemas,mas no livro ensina
que a melhor forma de enfrentar os porblemas
é nos aproximar das pessoas e enfrentar nossos
medos, isso com certeza é uma tarefa difícil
para quem esta tendo momentos como esse,mas com certeza
são atitudes que podem trazer melhores resulatdos e ontem foi assim
eu e meu namorado marcamos de nos encontrar ele cheio de porblemas
e eu com os meus no caminho pedia Deus pra poder ouvi-lo e também
falar o que fosse certo e pedia também pra Deus dar sabedoria a ele.
Acabou que quando nos encontramos ele falou um pouco e eu também falei algumas coisas
que eu estava sentindo,mas logo começamos a falar um monte de bobeiras,ficamos rindo
de um monte de coisas e quando percebemos os problemas não tinham espaço
naquele momento,nossa intenção foi fazer um ao outro rir.E acho que assim que deve ser
as vezes deixamos o problema roubar nossa alegria,roubar os momentos bons que temos
e deixamos de curtir de viver e ganhar força para o próximo dia...
Acho que estou crescendo a cada dia e me descobrindo,assim como o meu namorado também
estamos descobrindo uma força dentro de nós que pensava-mos que não tinham-mos,mas que existe e essa força é muito grande pois vem de Deus.
vlw pela força de vcs blogueiras que tem deixado recados especiais pra mim!!!

Um comentário:

  1. Que texto lindo amor...O mais importante é que realmente vivemos estes momentos tão lindos...Espero crescer cada vez mais ao seu lado e poder te ajudar e amar cada vez mais. Tenho saudade de vc, lembro do clima que sei que só nós dois criamos. Vc lembrou da minha sugestão de mexer no texto! Ficou maneiro!

    Bjs amor!

    ResponderExcluir