Olá pessoal ontem após acontecer tudo na parte da manhã, minha amiga me chamou pra ir na Quinta da boa vista,não recusei pois precisava sair de casa esfriar a cabeça,fui para o local onde marcamos de nos encontrar e esperar elae mais um colega nosso que eu vim descobrir que tem sindrome do pânico,nossa não sabia que isso era tão sinistro assim,o cara não podia passar numa passarela ele tinha que apoiar nas pessoas pra passar ele suava muito e mal conseguia respirar nós ficamos preocupados abessa....mas ao chegar lá sentamos um pouco,lanchamos e ficamos meio que calados só observando a natureza foi legal pois não há espaço pra stresse lá.Onde passava-mos abraçava-mos uma árvore sou fã de árvores e minha amiga nick tbm,parecia-mos duas tontas mas a gente nem aí pra ninguém,o ruim que foi escuresendo e tinha-mos que ir o nosso amigo fábio tinha marcado ocm a nick de ir nos encontrar,na volta tinha-mos que passar na passarela e o nosso colega com pavor ele criou coragem e foi mas ele ia tão rápido coitado rs.
Eu não queria ir embora então pensei em ir para a casa da nick dormi lá,não estava a fim de ir pra casa então liguei para o meu amor pra não deixar ele preocupado, tadinho dos meus amigos acabei com os creditos deles,nossa me perdoem Deus vai dar em dobro a vcs rs.Fiquei feliz de falar com ele precisava senti-lo mesmo pelo tel.No caminho fui conversando com nick altos papos sobre a minha vida ela me ouviu e me deu altos conselhos ela é uma amigona super verdadeira comigo sempre me ajudando e ela sempre pode contar comigo.Chegamos na casa dela,chegamos cansadas, o quarto dela tinha muita formiga foi muito engraçado que a noite toda eu matando formiga pra poder dormir e a gente tentando achar o lugar de onde elas saiam rsrsrs Elas não nos deixaram em paz,mas passamos pano no quarto e diminuiu bastante.Depois ela vasculhou alguns livros e me emprestou dois livros ótimos e vou comer eles o livro é muito bom "Como Deus cura a dor" o nome do livro é esse,sei que vai ser muito importante pra mim nesse momento da minha vida,preciso saciar meu coração com coisas boas pra poder descansar o meu coração.Bom depois fomos dormir com esperança de um novo dia de uma nova etapa,foi ótimo estar lá ela me ajudou muito e agradeço a Deus pelo o dia que ele me deu.

2 comentários: