O QUE É MAIS IMPORTANTE?

Pra você o que é preciso ser ou ter pra dar certo uma relação? Seja de amizade,familiar,namoro,casamento ?
Por que vivemos em busca de algo que nos faça sentir confortáveis,seguros e por mais que conseguimos esse algo tão importante nos pegamos pensando que falta alguma coisa para ser feliz para se sentir completo.Achamos as vezes que se fizer-mos do nosso jeito não vamos ter problemas e nem dificuldades,mas na verdade a realidade nos mostra que independente do que se tenha ou se alcance os problemas sempre existirão as dificuldades,mas no fundo eu entendo a razão de independente do que tenhamos DEUS sempre quer que tenhamos fé e de mostrar pra ele que precisamos dele, eu entendo também que ele sempre nos dará motivos para nos aproximar mas dele e muitas das vezes é quando estamos em dificildade é que nos aproximamos mais e isso faz parte da vida e isso não podemos mudar,mas existem opiniões formadas dentro de nós e que crescemos com elas e achamos que estamos certos e que somos imutáveis,mas há situações que nos fazem mudar completamente e nem imaginamos que vamos mudar e tomar certas decisões ou bate aquele desejo de que tudo devia cooperar de outra forma em decisões que não dependi só de nós,depende das pessoas que nos cercam,depende da sociedade,da cultura,da família,no final das contas principalmente depende de nós,tenho certeza que a maior parte de nossas decisõs foram motivadas pelas opiniões dos outros ,vivemos em uma cultura ou melhor em uma sociedade que muita das vezes se perdem e acabam mudando suas escolhas sem perceber,para você perceber muitas coisas que eram feias no passado são as mais atraentes hoje,muitas coisas que eram proibidas hoje não são mais,na verdade nós não sabemos o que realmente precisamos ou queremos estamos em fase de mudança o tempo todo e somos levados por essas mudanças muitas vezes e por isso estamos sempre em dúvida do que relamente queremos,do que relamente pensamos e do que faremos.
Então quero saber opiões a esse respeito : Em meio a essas decisões; O que é mais importante ter na vida?
E o que é mais importante ser na vida?

Difícil né?
Qual será sua resposta?

Abraço para todos!!!

2 comentários:

  1. nossa, acho que esse foi o melhor post que ja li, hahaha!
    ...o que eh mais importante ter na vida? acho que esperanca :)
    importante ser na vida? feliz, sem duvidas :)

    ResponderExcluir
  2. Sei q das mais importantes q tenho eu vejo você! Ao meu lado ,minha companheira q me demonstra todo amor q sempre busquei. Independente de qualquer situação difícil saiba q vc é prioridade na minha vida. Bjs!

    ResponderExcluir