Olá! Nossa nem sei por onde começar,esses dias foi um pouco corrido nem pude publicar novidades no meu blog mas foi importante que pra escrever coisas novas é preciso viver coisas novas sair um pouco de casa,distrair a cabeça,relaxar,fazer coisas diferentes se não fica sem graça inventar situações pra encher linguiça assim não vale né...Mas aconteceu muitas coisas esse final de semana muitas coisas boas pude ouvir e aprender com outras pessoas,pude ouvir declarações de pessoas que tiveram momentos de sentir Deus tão perto delas foi muito especial mesmo,meu irmão mesmo relatou um fato que aconteceu com ele essa semana que ele foi resolver algumas coisas na empresa onde ele trabalhou lá em Petrópoles só que ele não havia levado dinheiro da volta pois ele estava contando com o dinheiro que ele iria receber da empresa,então chegando lá na empresa o funcionário da pra ele um cheque ele ficou na hora reflexivo pois ele estava contando em receber em dinheiro,nossa saiu ele da empresa a procurar um banco mais próximo então ele viu uma moça com as duas crianças e foi pedir informção a essa moça e ela informou a ele que o banco mais próximo estava um pouco distante e que ele teria que andar bastante então foi ele chegando no pequeno centro de Xérem ele foi ao banco e nada não conseguiu nada aí ele começou a ficar preocupado e pensou "se Deus esta comigo ele esta me guiando aqui neste lugar quero fazer aquilo que ele colocar em meu coração" então ele saiu do banco e viu ali no centro mesmo uma loja onde conserta motos e bicicletas então ele perguntou ao dono da loja onde ele encontraria outro banco ou um caixa eletrônico então o dono da loja disse que não havia outro por perto aí ele abaixou a cabeça e refletiu nossa Deus eu vim andando isso tudo acreditando que haveria uma solução para mim mas nesse mesmo momento ele ouviu uma voz dizendo assim hei psiu! Ele olhou para trás era a mesma moça que ele havia pedido informação a moça que estava com duas crianças ela disse:Você ainda não conseguiu? O que houve? Então ele explicou toda a situação pra ela,ela o ouviu atentamente,ele termminou de falar ela na mesma hora disse,não se preocupe com nada eu vou pagar a vc a passagem que você precisa,ele ficou meio sem graça e disse se for te prejudicar não precisa fazer isso,mas ela estava determinada em ajudar o meu irmão ela tinha vinte reais inteiro ela disse que compraria qualquer coisa para trocar o dinheiro para ajuda-lo e no mesmo momento ela trocou o dinheiro e deu o dinheiro ao meu irmão e detalhe ela teria dito que nunca havia andado a pé aquela distância toda ainda com duas crianças ela não entendia o que motivou ela a andar aquilo tudo e ainda dar tempo de encontrar o meu irmão.Meu irmão com o coração agradecido disse eu mesmo queria um dia poder lhe devolver esse dinheiro,mas eu peço a Deus que lhe dê em dobro esse favor que você me fez hoje e disse que Deus a usou como anjo para mostrar a ele que Deus esta com ele em todos os momentos le ficou muito grato a Deus e por aquela mulher,essa experiência é muito profunda nos mostra que não precisamos ser perfeitos ou parecer esta correto pois as vezes nos achamos o pior dos seres quando olhamos para nós mais a fidelidade de Deus vai além do que pensamos sobre nós mesmos é um amor incondicional ele faz isso muita das vezes pra nos envergonhar do nosso próprio pensamento que é tão limitado.Senti o desejo de escrever isso pois talvez você que esteja lendo esse texto se sinta assim o pior dos seres e pensa que esta sozinho ou que não é valoriazado ou lembrado mas saiba que o pensamento que temos sobre nós é equivocado,pois o que buscamos é ser perfeitos mas isso é muito difícil pois somos imperfeitos e vamos errar muitas vezes mais o amor que nos justifica sim é perfeito.

Um comentário:

  1. Fico feliz de seu irmão estar mais próximo de vc e estar compartilhando essas experiencias. Que Deus o ensine a trilhar seus caminhos e faça dele um homem de Deus. Q ele te de sabedoria para aconselhá-lo e acompanhá-lo. Quero estar junto de vc nesses momentos. Auxilia-la e ser seu companheiro.

    Bjs Lipe

    ResponderExcluir